CASO JUCA KFOURI - À FRAUDE



Depois da divulgação da série de falcatruas que ele cometeu, incontestavelmente, nada do que ele disser ou escrever no futuro terá valor algum.

É o fim de Juca Kfouri.

Ele poderá continuar atuando na área, mas estará marcado definitivamente. Para atacar uma pessoa ou instituição ele é capaz de fazer qualquer coisa, mentir, inventar e inclusive TRANSGREDIR ACINTOSAMENTE A LEGISLAÇÃO. Já se suspeitava que ele agia assim, mas agora HÁ PROVAS a respeito.


Como verdadeiro chefe de quadrilha Kfouri extrapolou todos os limites da ética e do bom senso e se tornou um deliquente comum. Aliciou comparsas de péssima índole e comandou um processo criminoso na rede mundial de computadores.

Interceptou ilegalmente correspondência, adulterou documentos, falsificou e fraudou.

Tal e qual o meliante habilidoso que recorta papéis, forja declarações e fabrica carimbos, Kfouri se transformou no primeiro jornalista-estelionatário da Internet.

A pesquisa continua e o que descobrimos até agora pode ser só a ponta do iceberg. No campo abordado pelas apurações, há muito tempo Kfouri pode estar vivendo na mais pura marginalidade.

Juca Kfouri, 60 anos, jornalista não diplomado, Leandro Santiago, oriundo do interior paulista e militando em Belém-PA, e o desconhecido Paulinho, que "escreve" em um Blog gratuito, formam o trio uspeito da crônica esportiva brasileira. Todos serão incursos em vários artigos do Código Penal Brasileiro. Violaram e manipularam e-mails exclusivos do Portal Futebol Interior.

Para mais informacoes e a reportagem completa, acessem o link abaixo:
http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=35649

FONTE: Futebol Interior

Posts Relacionados

0 comentários:

MEUS VISITANTES VIERAM DAQUI